Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mudança

Filha de Xuxa fala sobre corpo após maternidade: 'Aprendi a aceitar'

Isa Scherer conta que optou por não fazer cirurgias para ter o corpo de antes da gravidez de volta

Redação iBahia • 13/07/2023 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filha de Xuxa fala sobre corpo após maternidade: 'Aprendi a aceitar'
Foto: Instagram

A gravidez de Isabella Scherer, campeã do MasterChef Brasil, foi acompanhada pelos mais de 2 milhões de seguidores da atriz e empresária, e o pós gravidez dos gêmeos Mel e Bento, também vem sendo assistido pelo público.

Em entrevista à Glamour, a atriz e empresária, que é a capa da revista neste mês, abriu o jogo sobre como vem sendo a relação com o corpo depois de gestar os herdeiros, principalmente após expor as mudanças, entre elas, a flacidez na barriga.

Leia mais:

"Aprendi de uma vez por todas a aceitar o meu corpo como ele é, sem ter que modificá-lo ou seguir algum padrão. Lógico, eu sei que o meu corpo é padrão. Eu sempre fui uma pessoa magra e eu continuo sendo, mas, para mim, é muito esquisito me ver magra, mas com uma barriga que eu nunca tive: flácida", contou.

A filha de Xuxa revelou que o médico chegou a sugerir uma cirurgia plástica para antecipar o efeito, mas prefere seguir no natural.


				
					Filha de Xuxa fala sobre corpo após maternidade: 'Aprendi a aceitar'
Foto: Instagram

"Eu sempre fui alertada pelo meu médico que precisaria de um ano para o corpo voltar ao "normal" e que, se quisesse pelo menos o meu umbigo de volta, teria que fazer uma cirurgia plástica. Não gosto de ficar remoendo uma situação, então aceito e bola para frente, vamos lidar com isso."

Apesar de aceitar o corpo, a Isa afirma não se sentir confortável em usar um biquini, mas vem trabalhando na autoestima.

"Não me sinto 100% confortável de colocar um biquíni, mas me sinto mais tranquila em expor ao invés de tentar esconder – e alguém ver. É uma situação complexa, mas me sinto mais segura em assumir que agora sou assim. Minha barriga ter ficado dessa forma quer dizer que eu consegui levar a gestação o mais longe possível para os meus filhos nascerem saudáveis."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto