O velório do cantor Nahim, que ocorreu na quinta-feira (13), gerou uma grande repercussão devido a desavenças entre os familiares do cantor, incluindo a proibição de Noelle, primogênita do artista, de entrar na cerimônia de enterro do pai.
Segundo o Estadão, a ordem veio da ex-esposa do cantor, Andréa Andrade. Supostamente, pai e filha não conversavam desde 2009. Ao SBT, ela chegou a afirmar que Noelle não seria bem-vinda caso fosse ao velório.
Leia também:
"Não vai se despedir do pai. Não perca seu tempo", disse.
E foi o que aconteceu. Noelle foi barrada de entrar no velório que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Aslep), e que, coincidentemente, foi o local onde o corpo de Nahim foi velado.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, da Metrópoles, Noelle tem 39 anos e é filha do primeiro casamento de Nahim com Sandra Pandolfi. A ex-mulher do cantor tinha uma medida protetiva contra ele, e também trabalhou na Aslep lá por anos.
Nahim e Noelle não tinham uma boa relação e não se falavam há mais de 15 anos. O cantor chegou a ficar preso por uma semana em 2019, por ter descumprido uma ordem judicial contra a mãe da primogênita, o que fez com que os dois se afastassem ainda mais.
“Ela lá e eu aqui. A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeião”, disse em entrevista a um videocast em 2023.
Morte de Nahim
Nahim morreu em um acidente doméstico na quinta. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", a esposa do artista levantou a hipótese de um infarto.
"A televisão estava ligada, e o que eu deduzo? A causa da morte foi um traumatismo craniano, mas há a suspeita de um infarto. Eu acredito que o Nahim estava assistindo televisão, e ao levantar, provavelmente, deve ter sofrido um mal súbito", indagou a empresária.
Em nota, a Polícia Civil informou que o artista estava sozinho em casa, quando caiu da escadaria de sua residência.
“O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados e constataram o óbito. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra”.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!