Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Herança

Filhas de Glória Maria herdam apartamento luxuoso com valor milionário

Imóvel fica localizado no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 30/06/2023 às 21:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filhas de Glória Maria herdam apartamento luxuoso com valor milionário
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os detalhes da herança de Gloria Maria começaram a ser divulgados. As filhas da apresentadora herdaram, de forma legítima, o apartamento luxuoso em que a jornalista morou ao longo da vida. O imóvel, localizado no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, é todo decorado com itens que ela comprou durante as viagens pelo mundo.

O apartamento está em uma região conhecida como o coração da cidade, com acesso à Lagoa Rodrigo de Freitas e aos bairros da Zona Oeste. De acordo com o Notícias da TV, o condomínio comercializa apartamentos de 130 a 180m², todos com no mínimo três quartos e dois banheiros.

Leia mais:

O valor do imóvel pode custar entre R$ 3,7 a R$ 5,2 milhões. Além disso, o prédio onde fica localizado o imóvel foi construído em 1971 e tem mais de 52 anos de atividade.

Após a morte da mãe, Laura e Maria permaneceram no imóvel por alguns meses meses. O tutor legal das jovens, o economista Paulo Mesquita, tomou a decisão de continuar no imóvel. Apenas após o período de luto é que ele, junto com Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, padrinho das filha de Gloria, vão tomar a decisão definitiva sobre onde vão morar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto