Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em manter Miriam di Matteo fora do testamento de Gugu Liberato, o clima é de paz na família. Nesta sexta-feira (23), as filhas do casal apareceram sorridentes em uma publicação nas redes sociais ao lado da mãe. Quem também aparece na imagem é a madrinha das gêmeas, de nome não identificado.
As jovens estavam em uma disputa judicial para receber os valores referentes a herança do pai, que morreu em novembro de 2019, junto com o irmão e mãe. No documento, Gugu teria deixado 75% aos filhos e 25% aos sobrinhos, deixando Rose Miriam, mãe dos seus três filhos, fora do testamento.
Leia também:
O STJ decidiu de forma unânime, na última terça-feira (20), restabelecer a sentença que validou o testamento deixado por Gugu sobre os seus bens. Como desabafo, Miriam escreveu uma carta falando sobre o tema e até evidenciando um suposto relacionamento homoafetivo do marido falecido.
"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério", diz o trecho da suposta carta, publicada pelo colunista Erlan Bastos, do Em Off.
Em outro trecho a carta diz: "Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum vou conseguir isso", afirmou a Miriam. Juntos, Gugu e Rose Miriam, tiveram João Augusto, de 21 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 19.
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade