Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Filho de Andressa Urach diz quanto ganha para filmar conteúdo adulto da mãe

Jovem ainda falou sobre polêmicas e respondeu questionamento sobre arrependimento

Redação iBahia • 24/08/2023 às 10:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Andressa Urach diz quanto ganha para filmar conteúdo adulto da mãe
Foto: Reprodução / Redes sociais

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, abriu o jogo sobre os valores que desembolsa ao gravar conteúdo adulto da mãe para plataformas. A revelação foi feita em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, na quarta-feira (23).

"Eu ganho 10% do que ela faz. É grana! Estou ganhando o maior dinheiro", explicou ao confirmar que não se arrepender da parceria. "Por que vou me arrepender? Podem falar o que quiser, importante é o que está caindo na minha conta", afirmou.

Leia mais:

Andressa Urach revelou recentemente ter lucrado cerca de R$600 mil apenas no primeiro mês de uma das plataformas em que trabalha, o que já dá uma visualização do montante que Arthur recebe.

Ainda na entrevista, o filho de Andressa foi só elogios para a mãe e disse ter uma relação com ela que muitos filhos não conseguem ter com suas mães.

"Ela é uma pessoa incrível, uma parceira. A gente faz tudo junto. É uma relação que não se vê hoje em dia com muitas mães. Eu admiro muito a minha mãe, hoje muito mais do que antes. Ela é uma mãezona. Tenho a sorte de ter a mãe que tenho", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto