Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Personalidade

Filho de Claudia Leitte pede para artista não postar fotos dele: 'Discreto'

Artista deu 'jeitinho' para homenagear herdeiro que completa 11 anos nesta terça (15)

Redação iBahia • 15/08/2023 às 13:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Claudia Leitte pede para artista não postar fotos dele: 'Discreto'
Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Leitte celebrou os 11 anos do filho do meio, Rafael, com uma "exposição" para o pré-adolescente nas redes sociais. Mãe coruja, a artista resolveu compartilhar uma homenagem para o herdeiro e entregou a relação complicada que os filhos tem com a internet.

Para o momento especial, Claudia resgatou registros antigos do herdeiro, já que o filho não é fã de fotos. As fotos antigas foi um pedido do aniversariante, que prefere ter a identidade preservada.

Leia mais:

"Rafael, meu segundo filho, completa 11 anos hoje e pediu pra não postar fotos atuais dele no meu Instagram- ele e Davi têm muita personalidade e são bastante discretos- mas, eu não resisto à uma homenagenzinha!", contou.

Apesar da "bronca", Claudia Leitte seguiu com a homenagem e se declarou para o filho do meio, irmão de Davi e Bela. No texto, a cantora exaltou a maturidade do pré-adolescente.

"É tanta gratidão por ser mãe de alguém como ele, que a vontade de gritar de alegria transborda. Acabei de deixar meus 3 filhos na escola e tive que me controlar pra não fazer show no portão de entrada. Meu menino do meio é abençoado e maduro demais, mas, vai ser pra sempre meu bebê! Te amo, Rafa! Admiro sua grandeza e sei que eu e muitos iremos desfrutar do brilho de Jesus que te cobre por toda vida próspera e longa que você terá! Parabéns, filho lindo", escreveu.

O filho de Claudia recebeu os parabéns dos internautas e fãs. "Deus abençoe e proteja nosso menino lindo!", disse uma internauta. "Rafa é o que mais parece com você!!!! Feliz aniversário, Rafa! Você é lindo e te ver crescer é lindo tbm", comentou um perfil de fã clube.

No último mês, Davi, filho mais velho da loira, chamou atenção ao surgir em uma foto de família. Aos 14 anos, o adolescente chamou atenção pelo tamanho e pelo bigode ostentado na foto. "Quanto tempo eu dormi que Davi está um HOMEM?", questionou mais uma fã. "Aquilo ali é um bigode?", apontou um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto