Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz cirurgia no coração

Aos 5 meses de vida, Miguel passou por procedimento por conta de cardiopatia chamada Tetralogia de Fallot

Lucas Mascarenhas • 21/11/2023 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, revelou que o filho Miguel, de 5 meses, passou por uma cirurgia no coração por conta de uma cardiopatia chamada Tetralogia de Fallot.


				
					Filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto, faz cirurgia no coração
Zé Neto apareceu nas redes sociais para atualizar o estado de saúde do filho. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A doença congênita é caracterizada por conta da malformações na aorta e valva pulmonar que são essenciais para o bom funcionamento do órgão.

Leia mais:

"Mais um combate, mais uma etapa do milagre da sua vida concluído. É filho, nem com meus 35 anos, já enfrentei tantas lutas como você! A dor de te ver passar por tudo, é imensurável, mas Jesus esta no barco, conduzindo, confiamos e te entregamos, e o que pedimos alcançamos", desabafou Cristiano.

"A fé é a única força que nós manteve de pé até aqui, mas fé por inteiro, fé sem desconfianças de Deus, eu sempre pedi pela sua vida, pelo seu milagre, mas sempre pedi pra que fosse feita a vontade de Deus, não a minha, pois tinha fé de que ele saberia o melhor pra nós, jamais culpei ou culparia Deus por nada que acontecesse", seguiu o sertanejo.

Por fim, o cantor agradeceu pelos fãs que oraram e mandaram boas energias para o pequeno: "Obrigado a todos pelas orações e toda positividade, tenham certeza que elas chegaram até o Miguel."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto