O filho de Fausto Silva, João Silva, abriu o jogo a respeito dos bastidores de gravações nos programas que passou na Band e no SBT. O comunicador aproveitou a ocasião para revelar a dificuldade em dividir palco com uma famosa em específico.

Entrevistado no canal de Maya Massafera, o herdeiro de Faustão foi questionado de qual foi o artista mais difícil com quem já trabalhou, e não "pipocou" ao eleger um nome. “Não é chato, ela é uma pessoa muito boa, legal, divertida, mas é uma pessoa muito difícil de lidar num programa de televisão: Mara Maravilha”, declarou.
Leia também:
Ele ainda aproveitou o momento para elogiar a apresentadora e cantora baiana. “Ela é legal, mas é muito enérgica, não foi chato, foi difícil, mas ela é uma pessoa muito legal, querida, mas difícil de estar ali no palco. É um desafio”, descreveu.
Ainda na entrevista, o comandante do "Programa do João" fez questão de destacar o bom momento que vive no SBT. “A alegria de estar lá, a alegria do SBT é contagiante. A relação das pessoas lá dentro, os corredores, o lugar. As três emissoras são muito importantes para mim, mas eu sou muito feliz no SBT.”

Mara Maravilha expõe ataques e deixa recado durante internação
A apresentadora Mara Maravilha viveu uma polêmica no início de fevereiro, em um hospital de São Paulo. Em comunicado feito pela equipe de Mara pelas redes sociais, foi revelado que a comunicadora tem sido alvo de ataques e teve o número vazado, o que gerou diversos ataques de ódio e ameaças contra ela. A equipe deixou claro que o caso será tratado pela equipe jurídica.

"As manifestações mais graves também partiram de haters e de algumas pessoas dos meios artístico e político. No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis", diz a declaração.
Para além da mensagem da equipe, a própria Mara deixou um recado e afirmou que sairá fortalecida do episódio. Assim como no dia da internação, ela citou o engajamento no âmbito político, algo almejado pela apresentadora. “Se Deus quiser me usar na política, não temerei, porque se Ele é por nós, quem será contra nós?”, afirmou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


