O apresentador João Silva, filho de Faustão, se manifestou a respeito da recente declaração de um médico que comentou o estado de saúde do jornalista de 75 anos, internado no Hospital Albert Einstein. A declaração do filho do meio de Fausto aconteceu no último domingo (10).

O médico cardiologista Elisiário Júnior afirmou em um podcast que Faustão tinha "chances mínimas" diante do quadro da infecção bacteriana grave, que evoluiu para sepse. "Perceba que ele está internado desde o dia 21 de maio agora deste ano, então é algo realmente muito preocupante. Infelizmente, as chances do Faustão são mínimas", disse em trecho da entrevista.
Leia também:
Através das redes sociais, João compartilhou uma postagem feita pelo jornalista Flávio Ricco, detonando a fala do cardiologista. "O Faustão tá muito bem, obrigado. Isso é um cala-boca aos irresponsáveis, incluindo-se por um médico idiota. Vai arrumar o que fazer e preocupe-se com seus pacientes, se é que tem algum", dizia a postagem.
João estreou seu programa no SBT durante o último sábado (9) e aproveitou a ocasião para fazer uma homenagem ao pai.
Filho de Faustão emociona com homenagem ao pai durante estreia no SBT
O apresentador João Silva, herdeiro do veterano da TV, aproveitou a virada para o domingo (10), data que é comemorado o Dia dos Pais, para exibir uma série de registros especiais com o pai. O vídeo mostrou diversos momentos de pai e filho, desde a infância até cenas mais recentes, quando João Silva participou das atrações comandadas pelo jornalista na TV Globo e na Band. Em um dos registros, o filho de Faustão, ainda bebê, já demonstrava desenvoltura diante das câmeras.

"O que incomoda é esse moleque enchendo o saco aqui", brincou Faustão, enquanto a criança se divertia com o microfone da entrevistadora e até arriscava algumas falas: "O pai é tímido, a irmã é tímida, e olha esse moleque". Em outro trecho, já na adolescência, o apresentador pergunta ao filho quem seria seu super-herói, e ele responde rapidamente: "Você, pai".
"Eu tenho uma referência de pai maravilhosa. E não foi exemplo só como pai dentro de casa. Nunca vou me esquecer da gente viajando junto quando eu era novo e perguntei pra ele: ‘Por que você precisa tirar foto de todo mundo?’ Ele falou: ‘Sem essas pessoas eu não sou ninguém’. Como profissional e como pai, ele é e sempre vai ser exemplo pra mim", disse João em outro vídeo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
