Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Filho de Gugu desabafa após audiência sobre herança: 'Muito para falar'

João Augusto decidiu falar sobre polêmicas em torno de silêncio na audiência

Redação iBahia • 24/05/2023 às 13:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Gugu desabafa após audiência sobre herança: 'Muito para falar'
Foto: Reprodução/SBT

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, decidiu quebrar o silêncio e apareceu nas redes sociais na terça-feira (23) para falar sobre as polêmicas em torno da audiência a respeito da herança do apresentador.

O desabafo chega após ter sido revelado que ele permaneceu em silêncio enquanto a irmãs, Sofia e Marina, se posicionaram a favor da mãe, Rose Miriam.

Leia mais:

"Eu sou uma pessoa reservada e discreta como meu pai era. Eu realmente não queria me manifestar publicamente sobre este caso, mas todos os vazamentos sobre a audiência de ontem, e tudo que falaram ao meu respeito, me obrigaram a escrever esta mensagem", iniciou.

"Eu fiz questão de estar presente e não é verdade que preferi ficar calado durante a audiência, não me manifestei porque não era o momento de me ouvir", seguiu João.

"Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário. Meu pai me ensinou tantas coisas e o que eu quero é seguir minha vida honrando isso tudo", completou.

Gugu Liberato morreu em 2019 e, desde então, a herança estimada em R$1 bilhão segue sem destino certo. Além de Rose, Thiago Salvático também tenta comprovar uma união estável com o apresentador.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto