Após ter resultado de exames de DNA divulgados, o comerciante Ricardo Rocha, de 50 anos, terá que "devolver" herança recebida do apresentador Gugu Liberato (1959 - 2019).
O "falso filho" do apresentador alegava ser fruto de um relacionamento que sua mãe teve com o apresentador quando Gugu tinha 15 anos.
Leia também:
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, os exames de DNA foram realizados em dois laboratórios. "Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Ricardo Rocha", informou o laudo pericial.
Agora, Ricardo Rocha terá que devolver uma mansão de mais de R$ 7 milhões que ficou reservada para ele durante a divisão das propriedades deixadas pelo comunicador.
Falso filho de Gugu Liberato terá que 'devolver' duas mansões e dinheiro
O comerciante Ricardo Rocha teria conseguido parte da herança após a família de Gugu chegar a um acordo e encerrar uma briga que se arrastava há quase cinco anos.
Os herdeiros legítimos de Gugu fizeram um acordo e deixaram designados para ele, em forma de caução, um alto valor em dinheiro e também duas mansões, uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do estado. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo.
Após resultado dos testes, as duas mansões, assim como o valor em dinheiro, terão que ser devolvidos ao espólio, administrado por Aparecida Liberato, e entrarão na partilha entre os herdeiros.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!