Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Lembra dele?

Filho de Leonardo explica motivo que o fez desistir da música

Pedro Leonardo, primogênito do cantor, sofreu grave acidente em 2012 e ficou entre vida e a morte

Redação iBahia • 06/10/2023 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Dono de um grande sucesso nos anos 2000, o cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, fez o caminho inverso do pai e ao invés de investir pesado na música, abandonou os palcos antes de conseguir estourar outro grande hit no mercado.


				
					Filho de Leonardo explica motivo que o fez desistir da música
Foto: Instagram

Aos 36 anos, Pedro Leonardo completou 10 anos fora da música e revelou o motivo de ter abandonado os palcos, onde se apresentava com o primo, Thiago Costa.

Leia mais:

Em entrevista a 'Quem', o artista, que atualmente comanda o programa 'Mais Caminhos', afirmou que escolheu priorizar a família e não se vê seguindo a carreira de cantor atualmente.

"Já foi levantada essa bola da gente voltar para fazer um show especial, mas estou vivendo outra fase da minha vida. Estou tão apaixonado em acordar, ir ao trabalho, voltar para casa e ouvir um, 'oi, papai'. Foi muito legal a nossa história, mas hoje sou família. Jamais direi nunca, o amanhã está nas mãos de Deus, mas estou realizado", disse.


				
					Filho de Leonardo explica motivo que o fez desistir da música
Foto: Instagram

O filho mais velho de Leonardo deixou os palcos após sofrer um grave acidente de carro na estrada em Goiás. O artista dormiu no volante e foi arremessado para fora do veículo após o carro capotar. Pedro sofreu traumatismo craniano e uma parada cardíaca de seis minutos que quase o matou.

Apesar de não estar mais na música, Pedro reconhece a importância do trabalho feito nos palcos para a vida e carreira dele. "Amo o meu primo e admiro toda a história que a gente fez. Viajamos o Brasil inteiro e fizemos shows internacionais. Fomos três vezes para a Angola. Rodamos muito! Foi muito legal a nossa história."

Atualmente o filho de Leonardo vive no interior de São Paulo, em Rio Claro, com a esposa, Thais Gebelein, e as filhas, Maria Sophia, de 12 anos, e Maria Vitória, de cinco anos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto