iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Briga familiar

Filho de Letícia Birkheuer alega agressão psicológica da mãe: 'Objeto'

Adolescente também afirmou ter sido agredido fisicamente por funcionário contratado por ela

Carlos Bahia

Carlos Bahia

23/12/2025 às 17:35 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A atriz Letícia Birkheuer foi vítima de um "exposed" nas redes sociais a respeito da relação com o filho João Guilherme, de 14 anos, após a própria artista declarar nas redes sociais o esforço que está fazendo para recuperar a guarda do garoto.


					Filho de Letícia Birkheuer alega agressão psicológica da mãe: 'Objeto'
Adolescente também afirmou ter sido agredido fisicamente por funcionário contratado por ela. ​Foto: Reprodução/Instagram

Ao lado do pai Alexandre Furmanovich, ex-marido de Letícia, João afirma que está cansado de ver a mãe lhe utilizando como "objeto de engajamento" nas redes sociais, e que este alcance é a única coisa que a atriz deseja com essa situação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

“Eu já falei com ela sobre isso, mas ela não me escuta, ela continua me usando como objeto para alcançar engajamento. Eu tô sinceramente cansado disso. Ninguém gosta de ser usado como objeto, com propósito de ser exposto. Ninguém gosta de ter a cara estampada num site de notícias”, declarou no vídeo publicado na rede social de Alexandre.

Letícia chegou a afirmar, durante os últimos dias, que gastou mais de R$ 1 milhão na Justiça até o momento para tentar recuperar a guarda do adolescente.


					Filho de Letícia Birkheuer alega agressão psicológica da mãe: 'Objeto'
Letícia Birkheuer na novela "Império", em 2014. Foto: Reprodução/Globo

João expôs caso de agressão e fuga

Apesar do esforço contundente em conseguir a guarda do filho, Letícia foi detonada por João Guilherme. O garoto disse que tem ido ao Rio de Janeiro, onde a atriz mora, contra a própria vontade e não deseja morar ou estar com a mãe no momento.

“Queria ressaltar que fui várias vezes obrigado a ir ao Rio de Janeiro sem minha vontade, eu não me sinto nada confortável de ir (…) Eu tenho muita capacidade cognitiva para decidir com quem eu quero morar e com quem eu quero conviver”, desabafou.

Na continuação da fala, o adolescente afirmou que precisou fugir da casa da mãe e que teria sido agredido por um homem identificado como enfermeiro, contratado por Letícia para cuidar dele. “E ele me deu um mata-leão no meio da rua com o aval dela (…) A gente começou uma troca de socos porque eu não queria voltar pra casa da minha mãe”, declarou.

Por fim, o garoto deixou claro que não quer ter nenhum tipo de relação com a mãe no momento. “Eu tenho que ter meus direitos respeitados (…) Já tem tempo que a Justiça deveria tomar uma decisão de suspensão de convivência”, se posicionou. Confira o vídeo completo:

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto