A cantora Simone Mendes, 41 anos, e o empresário Kaká Diniz, 40, deram uma lição valiosa ao filho mais velho, Henry, de 10 anos, sobre os privilégios e a importância de valorizar o que se tem. Na terça-feira (16), o casal promoveu uma dinâmica que comparava a infância do menino com a da cantora. O pequeno não conteve as lágrimas e caiu no choro.

A atividade - conhecida na internet como "trend dos privilégios", em que pais e filhos comparam suas infâncias de forma lúdica - consistia em Kaká fazer perguntas sobre experiências básicas vividas por Simone e por Henry. A cada resposta positiva, o menino dava um passo à frente; caso contrário, permanecia no mesmo lugar.
Leia também:
Entre as perguntas feitas por Kaká estavam: "Você teve lanche para levar à escola todos os dias?", "Todo ano ganhou material escolar novo?", "Teve o que comer todos os dias?", "Ganhou um tênis novo todo ano?", "Comeu a primeira fatia de pizza?" e "Teve sua primeira bicicleta antes dos 10 anos?". Durante o exercício, Henry olhava para a mãe e questionava:"Você não vai vir comigo?".
Simone só avançou quando a pergunta foi: "Teve que trabalhar na infância para ajudar em casa?". Ao perceber a diferença nas trajetórias e descobrir a infância pobre da mãe, Henry voltou até ela e a abraçou emocionado. Em seguida, foi chorar em sua cama. Kaká, então, explicou o objetivo da dinâmica. "Você precisa aprender a valorizar as coisas. Como você tem tudo, não tem do que reclamar", disse o empresário.

Natural de Uibaí, no interior da Bahia, Simone já compartilhou em diversas ocasiões relatos sobre sua infância marcada pela pobreza. A cantora revelou momentos difíceis daquela época, incluindo a ausência de saneamento básico. "A casa em que morávamos era de taipa, não tinha banheiro. Meu sonho sempre foi ter um banheiro. Muitas vezes fiz necessidades no mato, mas essa é minha história", contou ao youtuber André Piunti.

Assista ao vídeo:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


