Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Filho de Xanddy mostra corpo trincado e Carla brinca: 'Bota a roupa'

Victor Alexandre ostentou corpão após treino na academia

Redação iBahia • 15/08/2023 às 7:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filho de Xanddy mostra corpo trincado e Carla brinca: 'Bota a roupa'
Foto: Reprodução/Instagram

Victor Alexandre, filho de Xanddy e Carla Perez, apareceu nas redes sociais na noite da segunda-feira (14) para compartilhar um registro após mais um dia de treinos na academia.

Em vídeo publicado no perfil do Instagram, o jovem de 19 anos ostentou o corpão trincado ao tirar a camisa em câmera lenta em frente ao espelho da academia.

Leia mais:

Nos comentários, uma "bronca" de Carla Perez chamou atenção. "Oxe! Bota a roupa, meu filho", brincou a eterna loira do Tchan. Após a brincadeira, internautas responderam a famosa. "O que é bonito tem que ser apreciado", escreveu uma conta. "Faça isso não, Carlinha", pediu mais um.

Outros seguidores também elogiaram Victor Alexandre. "Nesse exato momento, eu n sei, fiquei desnorteado, zonzo, sei lá...", disse um perfil. "Carla e Xanddy tão de parabéns pela obra prima", disse mais outro.

Vale lembrar que o jovem não descartou a possibilidade de se tornar fisiculturista no futuro. "Ainda não tenho interesse em competir, mas acho que daqui uns dois anos pode ser que eu me anime mais", afirmou recentemente.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto