Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Momento difícil

Filho do cantor João Gomes é diagnosticado com doença: 'Ajuda, Deus'

Esposa do cantor João Gomes desabafou sobre diagnóstico do filho

Naiana Ribeiro • 16/05/2024 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Ary Mirelle, esposa do cantor João Gomes, revelou na madrugada desta quinta-feira (16) que o pequeno Jorge, de quatro meses, foi diagnosticado com bronquiolite. O bebê já passou por todo o tratamento, mas só agora contou a situação difícil aos fãs.


				
					Filho do cantor João Gomes é diagnosticado com doença: 'Ajuda, Deus'
Mulher de João Gomes se desespera com diagnóstico do filho: "Ajuda, Deus". Foto: Reprodução / Instagram

Em um dos registros que ela fez durante o período, é possível vê-la aos prantos enquanto segurava o filho no colo; em outro, ele aparece fazendo tratamento respiratório. O bebê contraiu a doença após ter contato com a tia, que estava gripada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Aconteceu de meu bebê ter bronquiolite, e eu me via desesperada. Eu não falei nada aqui até que ele melhorasse. Eu queria um fisioterapeuta, uma pediatra, um pneumologista perto do meu filho o tempo todo, e graças a Deus tive assistência", começou ela.

Apesar do susto, o herdeiro já está recuperado. "Eu tava desse jeito [chorando] todo dia, perdendo minhas forças e pedindo ajuda a Deus toda. Jorge está melhor, e consegui cuidar em casa com auxílio de médicos", completou.


				
					Filho do cantor João Gomes é diagnosticado com doença: 'Ajuda, Deus'
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora ainda fez um apelo às pessoas que têm contato com bebês. “Entendam que, nessa época do ano, existem muitas viroses e nós, adultos, aguentamos uma gripe, mas eles não aguentam. Parem de pegar na mãozinha de um bebê, parem de dar cheiro. Tem muita criança sofrendo por existirem adultos irresponsáveis”, declarou.

Por fim, Ary Mirelle escreveu: “Tô vendo tantos casos de bebês tendo problemas respiratórios, UTIs pediátricas cheias, tantos bebês sofrendo e tendo dificuldade para respirar. A dor de uma mãe vendo seu filho doente é terrível. Queria poder ajudar cada um”.

Juntos desde 2022

João Gomes e Ary Mirelle assumiram o relacionamento publicamente em dezembro de 2022, pouco tempo após o fim da Copa do Mundo no Qatar. Na época, o artista deixou os fãs em polvorosa aparecer dando um beijo na influenciadora, ainda pouco conhecida na web.


				
					Filho do cantor João Gomes é diagnosticado com doença: 'Ajuda, Deus'
Influenciadora revelou ter ficado 'desesperada' até o filho melhorar. Foto: Reprodução/Instagram

Em abril do ano passado, eles anunciaram o término do namoro, porém, em maio, os dois já estavam juntos novamente. O pequeno Jorge nasceu em janeiro deste ano, prematuramente de 36 semanas.

O que é bronquiolite e como prevenir?

Causada normalmente pelo Vírus Sincicial Respiratório (VSR), a bronquiolite é uma inflamação pulmonar derivada de uma contaminação por vírus. De acordo com informações da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), a doença atinge principalmente bebês menores de dois anos. Os principais sintomas são:

  • Febre;
  • Dor de garganta;
  • Dor de cabeça;
  • Secreção nasal;
  • Tosse;
  • Chiado no peito;
  • Dificuldade para respirar;
  • Lábios e unhas arroxeados.

Para prevenir, é importante os bebês não sejam expostos a aglomerações e nem se tenham contato com pessoas gripadas. Antes de se aproximar dos pequenos, adultos devem higienizar as mãos com álcool em gel ou água e sabonete.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto