Francisco Gil e Flor Gil resolveram fazer uma homenagem à cantora Preta Gil, que faleceu no dia 20 de Julho. O filho da artista compartilhou o momento nas redes sociais nesta quinta-feira (31).

Os dois tatuaram "Preta" na lateral da mão. "Típico de mainha. Agora foi nossa", escreveu em legenda. Flor também publicou o registro. "um amor que vai além do céu, por ela🤎", disse a jovem.
Leia também:
A cantora também tinha tatuagens em homenagens aos familiares. No antebraço a artista tinha desenhado "Francisco" e "Sol de Maria", nome do filho e da neta. Além de "Drão" escrito na lateral da mão, em homenagem à mãe Sandrão.
Flor, filha de Bela Gil e João Paulo Demasi, também relembrou da tia momentos antes. Ela compartilhou vídeos ao lado da tia. As duas estavam acompanhadas da neta da cantora, enquanto se maquiavam. Veja foto:

Bela Gil manda recado para padre que debochou da fé de Preta Gil
A apresentadora Bela Gil, irmã de Preta Gil, rebateu as falas do padre Danilo César, que debochou da fé da cantora e questionou os orixás que não "ressuscitaram" a artista. A filha de Gilberto Gil morreu no dia 20 de julho, em meio a luta contra o câncer.

Em publicação no perfil do Instagram, Bela Gil compartilhou uma publicação em que o apresentador Leandro Karnal repudia o discurso do sacerdote. "Para o padre, entidades que não conseguem evitar a morte, seriam falsas. Neste caso, de acordo com a lógica do próprio sacerdote, quantos católicos ressuscitaram? Quantos papas (que recebem enorme quantidade de orações quando ficam doentes) mantiveram-se eternos e saíram saltitando pela praça de São Pedro? Não sei sobre vida eterna ou ressurreição, mas sei que Jesus mandou amar mesmo quem fosse diferente."
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


