Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Filhos de Paulo Gustavo perguntam sobre mãe, diz Thales Bretas

Dermatologista fez um desabafo sobre desafios na paternidade

Redação iBahia • 03/07/2023 às 16:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Filhos de Paulo Gustavo perguntam sobre mãe, diz Thales Bretas
Foto: Reprodução / Redes sociais

Thales Bretas fez um verdadeiro desabafo durante uma entrevista recente. O dermatologista abriu o coração ao citar a saudade de Paulo Gustavo e também sobre questionamentos atuais feitos pelos herdeiros. Ele revelou que não suportava ter de lidar com a perda do humorista.

"Por muito tempo, evitei falar [sobre ele]. Não gostava. Mas, hoje, entendo também que isso ajuda a lidar com a perda. O Paulo foi o grande amor da minha vida, meu parceiro. Eu sinto que vivi um luto muito pesado, porque era minha perda e de muita gente junto", contou ele, em entrevista à revista Híbrida.

Leia mais:

Ele também revelou que as crianças já o questionaram sobre a ausência de uma mãe e ele precisou ser didático para responder a temática.

"Eles já me perguntaram sobre a ‘mamãe’ deles, aí eu expliquei que eu e papai Paulo pegamos uma barriga emprestada para tê-los. Eles são bombardeados com essas datas simbólicas, como o Dia das Mães, mas tento explicar da melhor maneira”, confessa. “Não gosto de mentir, de inventar. A figura materna é importante, mas a paterna também é e acredito que tenho cumprido bem esse papel", disse.

Vale destacar que os meninos vieram ao mundo através de duas barridas de aluguel. Todo o processo foi feito nos Estados Unidos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto