Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Cresceram!

Filhos de Ronaldo Fenômeno chamam atenção durante casamento em Ibiza

Ex-atacante da seleção brasileira tem quatro filhos de diferentes casamentos

Redação iBahia • 27/09/2023 às 13:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ronaldo Nazário e Celina Locks dividiram os holofotes da cerimônia religiosa do casamento realizado em Ibiza no início da semana com quatro figuras que saltaram aos olhos dos internautas, os filhos do eterno Fenômeno.


				
					Filhos de Ronaldo Fenômeno chamam atenção durante casamento em Ibiza
Foto: Instagram

Ronald, Maria Sophia, Maria Alice e Alexander chegaram na Europa para estarem ao lado do pai em mais uma subida ao altar, que terá o grande momento na sexta-feira (29).

Leia mais:

Filho mais velho do ex-atacante da seleção brasileira, Ronald, de 23 anos, fruto da relação de Ronaldo com Milene Rodrigues, é o mais conhecido dos seguidores do atleta e cresceu na mídia.

Alexander, de 18 anos, nasceu de um breve relacionamento de Ronaldo com Michele Umezu, atleta de fisiculturismo. O jovem teve a paternidade assumida pelo ex-jogador aos 5 anos.


				
					Filhos de Ronaldo Fenômeno chamam atenção durante casamento em Ibiza
Foto: Instagram

A filhas do jogador, Maria Alice, de 13 anos e Maria Sophia, de 14, foram frutos do último relacionamento de Ronaldo antes de Celina, a modelo Bia Antony, de quem se separou em 2012.

Todos os herdeiros do ex-jogador não demonstram ter problemas com a nova madrasta. Alice e Sophia, por exemplo, já posaram por diversas vezes ao lado da modelo.

De acordo com a Vogue, os filhos do craque ficam em Ibiza até o fim do evento e participam de todas as atividades, entre eles o jantar de boas-vindas, passeio de barco, além da grande festa na sexta (29).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto