O cantor de rap Filipe Ret foi preso na noite de quinta-feira (21) em uma operação da Polícia Rodoviária na Via Lagos, rodovia no Estado do Rio de Janeiro, por porte de drogas. De acordo com o Correio, ele estava a caminho de Búzio, no litoral carioca, e tinha em seu carro de luxo uma quantidade de maconha. O artista foi conduzido à delegacia para registro de ocorrência.
Segundo ainda o Correio, o cantor contou que o pacote de maconha era para uso próprio. A quantidade exata que ele estava portando não foi revelada.
Um amigo do rapper, identificado como Anezzi, lamentou a prisão dele "Tô boladão, Filipe Ret foi preso, tomar no c*!", escreveu ele, nas redes sociais. Horas depois, Anezzi avisou que o problema já estava sendo resolvido.
No Twitter, o nome do artista foi parar entre os assuntos mais comentados. Os internautas ficaram indignados com a prisão e ironizaram a ação da polícia. "Quase acabaram com o tráfico", escreveu o perfil Rap TV Brasil. Fãs do rapper disseram que já estão com "o pano pronto para passar".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!