Nicole Bahls não esperava que a sua primeira reportagem de volta ao 'Pânico na Band' fosse tão constrangeadora.É que na última quarta-feira (10) ela teve que ter jogo de cintura para lidar com o diretor teatral Gerald Thomas tentando enfiar a mão dentro do seu vestido e se esfregando nela durante o lançamento de seu livro.
"Foi uma brincadeira de gravação, mas fiquei sem graça. Acho que ele viu o pessoal do 'Pânico', sabe que a gente brinca, e quis fazer uma brincadeira com a gente também. Mas ele é gente boa, não foi grosseiro, não", disse a modelo ao Ego.
Mas e se o ocorrido fosse na vida real? "Talvez desse um tapa, sim. Mas com certeza ia dar uma confusãozinha", ressaltou a ex-panicat que diz que de agora em diante, vai tentar separar as coisas para não sofrer tanto.
"Estou vivendo um personagem e, quando voltei para o 'Pânico' me dispus a isso, sabia que poderia passar por situações como essa. Todos já passaram: o Ceará teve que pular de um lugar mesmo tendo medo de altura, a Sabrina também... Na hora que aconteceu, foi um choque. Se for levar para o lado pessoal, agride. Mas agora vou viver o personagem do 'Pânico'", diz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade