Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Gigante'

Físico e altura do padre Marcelo Rossi voltam a chamar atenção na web

Com 1,95 m, sacerdote é maior que o segurança que surgiu ao lado dele nas redes sociais. Veja vídeo

Redação iBahia • 08/08/2023 às 19:11 • Atualizada em 08/08/2023 às 20:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Físico e altura do padre Marcelo Rossi voltam a chamar atenção na web
Foto: Reprodução/Instagram

O padre Marcelo Rossi voltou a chamar atenção nas redes sociais nesta terça-feira (8) depois de postar um vídeo caminhando ao lado de um segurança. Nas imagens, a altura e o físico do sacerdote impressionam. Com 1,95 m, ele é muito maior que o profissional que o acompanha.

As imagens são das atividades de divulgação do livro Amorização: A Cura do Coração. O padre e o segurança estavam chegando em um estacionamento quando o vídeo começou a ser gravado por uma terceira pessoa. No momento em que ambos passam por uma placa de limite de altura de veículos a altura de Marcelo chama ainda mais atenção. Assista abaixo

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Instagram

"Isso que é placa de estacionamento. E o Chicão agora está treinando com a camisa #TreinoAbencoadoporJesus", brincou o padre na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores do sacerdote comentaram a situação e também entraram na brincadeira. "Padre fazendo a segurança dos seus seguranças", disse uma. "Indo arrebentar o diabo na porrada", brincou outro. "O cara que tá filmando deve tá no mínimo a uns 20 metros de distância pra poder enquadrar ele na filmagem", disse um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto