iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Em meio a polêmicas

Fiuk assusta ao aparecer com o rosto todo machucado e sangrando

Fiuk, de 35 anos, filho do cantor Fábio Jr., de 72 anos, assustou os seus mais de 5 milhões de seguidores, na manhã desta véspera de Natal (24)

Naiana Ribeiro

Naiana Ribeiro

24/12/2025 às 8:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor Fiuk, de 35 anos, filho do cantor Fábio Jr., 72, surpreendeu seus mais de 5 milhões de seguidores na manhã desta quarta-feira (24), véspera de Natal, ao publicar uma foto em que aparece com o rosto completamente machucado, inclusive sangrando.


					Fiuk assusta ao aparecer com o rosto todo machucado e sangrando
Fiuk assusta ao aparecer com o rosto todo machucado e sangrando. ​Fotos: Reprodução / Redes sociais

"Que mundo é esse, por favor, nossa senhora?", escreveu o artista na legenda da publicação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A imagem gerou preocupação entre os fãs e amigos do artista. "Sofreu acidente?", questionaram alguns seguidores. "Amigo, o que houve? Me liga!", pediram outros. Algumas teorias começaram a surgir, como "Estava gravando e parou para uma foto" ou "É apenas uma make, galera". O cantor ainda não se pronunciou após a postagem.

Fiuk rompe o silêncio sobre crise envolvendo filme 'Descontrole'


					Fiuk assusta ao aparecer com o rosto todo machucado e sangrando
​Foto: Reprodução / Redes sociais

A foto gerou ainda mais alarde por ter sido postada no meio das polêmicas em que Fiuk tem se envolvido. Recentemente, ele falou das confusões envolvendo a produção do filme "Descontrole". Fiuk quebrou o silêncio sobre a ruptura com a equipe do projeto e explicou por que decidiu tornar o caso público. "O filme mora em um lugar muito especial pra mim. É difícil até explicar, mas é o meu propósito de vida", disse ele à Quem.

No mês passado, Fiuk usou as redes sociais para revelar que foi retirado do filme que ele próprio criou, baseado em uma história pessoal ligada ao drift, esporte que pratica há mais de uma década. Segundo o filho de Fábio Jr., o projeto seguiu sem sua participação e com o uso de seu nome e história em negociações comerciais sem seu consentimento. A produção, por sua vez, negou as acusações e apontou que o cantor teve "desvios de conduta" nos bastidores.

Em sua entrevista à Quem, Fiuk revelou que se manifestar publicamente não foi uma decisão fácil e que o fez para poder seguir com seu filme. Ele afirmou que sempre evitou conflitos e tentou resolver a situação de maneira reservada.

"Eu sou um pouco mais sensível do que o normal, nunca tive vergonha disso. O filme mora em um lugar muito especial pra mim. É difícil até explicar, mas é o meu propósito de vida. Tentei de todas as maneiras o melhor caminho… Eu nunca gostei de briga ou de falar coisas negativas, mas por ser o meu propósito de vida, eu infelizmente acabei não vendo outro caminho. Acho que a verdade precisa sempre ser revelada, independentemente de qualquer coisa", destacou.

Quando questionado sobre o momento em que percebeu que algo estava errado na produção do longa, o artista explicou que foi algo gradual. "Eu sempre espero o melhor das pessoas. Antes de ver o lado ruim, eu tento ver o lado bom. Às vezes fico chocado com algumas coisas que aconteceram na minha vida, porque eu realmente não imaginava que algumas pessoas seriam capazes disso", relatou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto