No dia em que Deolane Bezerra é presa em operação contra prática de jogos ilegais, Fiuk aparece nas redes sociais fazendo reflexão. Vale lembrar que os dois eram amigos e foram do amor à briga pública.
No Instagram, o cantor gravou um vídeo refletindo sobre julgamentos. "A gente vive numa época que não é fácil, sabe? É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio.” iniciou ele.
Leia mais:
“Não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também" diz.
Ele comenta ainda sobre ressentimentos e a necessidade de não se desejar o mal ao próximo. "A gente não pode esquecer, cara, vai parecer um papo muito de Jesus, assim, por mais que eu ame muito Jesus, mas no final das contas a gente é tudo uma coisa só, sabe? Então, a gente não pode esquecer disso. Temos que aprender com os nossos seres. A gente tem que evoluir e torcer para a gente dar certo, cara. Não esquecer de plantar coisa boa, né, gente?", conclui.
Deolane Bezerra virou desafeto de Fiuk antes de ser presa
Antes da prisão, Deolane viveu uma relação que foi do amor à briga pública com Fiuk, ex-BBB e filho de Fábio Júnior. Deolane, que participou de "A Fazenda 14", ficou conhecida pelo temperamento explosivo no reality da Record. Após sair do programa com polêmicas, Deolane passou a ser vista com Fiuk em encontros promovidos pelo influenciador Carlinhos Maia no fim de 2023.
Carlinhos sugeriu um possível romance entre os dois durante os encontros. Inicialmente, Deolane negou o romance, mas continuava sendo vista com Fiuk. No entanto, o que parecia amor, virou briga e barraco nas redes sociais.
Em maio deste ano, Deolane acusou Fiuk de tentar agarrá-la enquanto ela dormia, dando início a uma grande troca de acusações. "Você tentou me agarrar lá no rancho [espaço de Carlinhos Maia], amigo. Eu dormindo. E eu fui dormir na rede, até 10 horas da manhã. Eu sempre ficava na Casa da Barra até o final. Fiquei três dias e vim embora porque você estava me incomodando. Chato, iludido", revelou Deolane Bezerra.