Fiuk se revolta ao ser questionado sobre Deolane: 'Preciso me livrar'
Repórter do SBT leva bronca de Fiuk ao descumprir acordo em entrevista

Fiuk se revoltou com um repórter do SBT após ser questionado sobre relação com Deolane Bezerra. O cantor não gostou e disse que o profissional havia prometido não tomar no assunto pessoal, pois era algo delicado.

Ao ser ouvir o nome da influenciadora durante bate-papo o artista logo reagiu. “Você mentiu pra mim. Então entendam quando eu não dou entrevista, é por essas coisas que infelizmente acontecem”, diz Fiuk ao jornalista.
Leia também:
"É delicado porque minha vida é muito exposta. Entende porque eu preciso de livrar de situações como essas", continua ele explicando. Mesmo assim, Fiuk respondeu que tem carinho por Deolane e que ainda guarda a guitarra que ganhou dela.
Nas redes sociais, os internautas comentaram as atitudes dos dois. "Gente, combinado não sai carro. Ele não está errado não….", escreveu uma defendendo a postura do cantor. "Mas se não falar da vida pessoal do Fiuk vai falar de que?", ironizou outra.
Travis Scott expulsa Fiuk de área VIP de show em São Paulo
A presença do rapper norte-americano Travis Scott em São Paulo, para o festival The Town, causou diversas polêmicas. O famoso roubou os holofotes ao expulsar Fiuk, que protagonizou momentos de confusão nos bastidores.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o ex-BBB tentou invadir o camarim de Travis no after de João Silva, cinco vezes durante a festa. Em uma das investidas, chegou a entrar no espaço enquanto o cantor Matuê estava presente, mas acabou retirado imediatamente pelos seguranças do local.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
