Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

'Fiz dois abortos', revela Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal'

Em entrevista a Marie Claire, a artista, de 48 anos, abriu o coração ao falar o quanto foi difícil tomar a decisão

Redação iBahia • 30/07/2022 às 14:17 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fiz dois abortos', revela Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal'
Foto: Reprodução /TV Globo

A atriz Isabel Teixeira, que interpreta Maria Bruaca, em 'Pantanal', revelou que já fez dois abortos. Em entrevista à Marie Claire, a artista, de 48 anos, abriu o coração ao falar o quanto foi difícil tomar a decisão e também outras intimidades da sua vida pessoal.

À revista, Isabel contou que era criada com muita liberdade pela mãe, Alexandra Corrêa, e que isso fez com ela que encarasse a vida com muito mais clareza e leveza. Mesmo quando as situações eram embaraçosas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Embora a camisinha sempre tenha sido pauta dentro de casa, a atriz engravidou de um namorado em um momento indesejado.

"Éramos muito jovens. Então, todos nos reunimos na sala e decidi abortar. Foi difícil, mas tive apoio. Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que escolhi", contou ela, que é mãe de Diego, 18, e também de Flora, de 11.

Sucesso em Pantanal

Com o fenômeno absurdo que tem sido o remake de 'Pantanal', engana-se quem pensa que Isabel Teixeira é tomada pelo assédio sempre que vai as ruas. Ao Gshow, ela comentou sobre o assunto.

"No cotidiano, sou muito diferente. Acho que tenho o dom da invisibilidade. A cidadã Isabel é bem discreta. Eu estava andando no Minhocão pensando: 'Se eu quiser ser reconhecida, eu me imponho para um reconhecimento"

Vale destacar que esse é o segundo papel dela na televisão, Isabel viveu a personagem Jane, em Amor de Mãe, antes era uma atriz somente do teatro.

"As coisas acontecem muito rápido! Fui numa coerência de um personagem foi para outro. Me apaixono pelos projetos, me apaixono por linguagem de diretores. Amo isso de pesquisa. Tanto que não me considero atriz, porque não corresponde ao que o mercado de atores pede para uma atriz: book, portfólio… não tenho nada disso. A minha história é outra, posso escolher outra história e posso trabalhar como atriz também. Mas não sigo essa profissão assim. Me considero uma escritora: escrevo no ar da cena, escrevo diário, escrevo meus sonhos, escrevo livros, tenho uma editora em casa", completou Isabel.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto