A atriz Flávia Alessandra não perdeu a chance de "provocar" Odete Roitman (Debora Bloch) ao mostrar bastidores da gravação de sua morte forjada em "Êta Mundo Melhor". A loira interpreta Sandra na novela das 18h da Globo.

Flávia publicou uma série de fotos e vídeos dos bastidores da cena, mostrando o próprio corpo no caixão e até a lápide. "Fingir a própria morte, ser velada e assistir ao próprio enterro… Êta! Quanta potência existe na arte! Que loucura é participar dessas entregas e poder criar cenas assim, tão intensas, com leveza e concentração", disse em uma parte da legenda.
Leia também:
Além da reflexão, ela aproveitou para "alfinetar" Odete, vilã de "Vale Tudo" que foi morta na trama das 21h. Flávia dá vida novamente à personagem que interpretou em "Êta Mundo Bom!", de 2016.
"Viver essa personagem de novo, em outro momento da minha vida e carreira, teve um gosto muito especial. Te cuida, Odete Roitman", cutucou a vilã, em entrevista à revista Quem.






Sandra tentou matar marido milionário na noite de núpcias
Determinada a dar um golpe milionário, Sandra recebeu de Inês (Joana Solnado) um frasco de veneno e tentou envenenar o barão durante a lua de mel. Mas uma confusão fez com que as taças sejam trocadas, o marido sobrevive e logo surgem suspeitas de envenenamento.
“O médico tem certeza de que o barão foi envenenado, e desconfia da madame”, alertou a cúmplice. Desesperada, a vilã rebateu. “Não pode ser! O veneno não podia falhar! Preciso sumir daqui, não posso ser presa”, afirma Sandra.
Antes de fugir às pressas, Sandra invadiu o quarto do marido em busca de joias. “Cale a boca e me diga onde estão as joias da baronesa! Les bijoux?”, gritou, arrancando à força um anel de rubi do dedo do europeu. Com o tesouro em mãos, ela escapa ao lado de Inês.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


