Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em recuperação

Flor Gil fala sobre retorno de Preta Gil aos palcos: 'Presença única'

Artista está afastada desde o diagnóstico de câncer no intestino

Redação iBahia • 01/06/2023 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Flor Gil fala sobre retorno de Preta Gil aos palcos: 'Presença única'
Foto: Instagram

O retorno de Preta Gil aos palcos vem sendo esperado pelo público e pela família da artista, que está em turnê especial com o projeto 'Nós e a Gente', de Gilberto Gil, que começará a rodar o Brasil em junho.

Longe dos shows desde o diagnóstico de câncer no intestino, dado em janeiro deste ano, Preta é um possível desfalque na turnê, que conta com a participação de vários herdeiros do veterano.

Leia mais:

Em entrevista à Quem, a sobrinha da cantora, Flor Gil, falou sobre a possibilidade de ter a tia de volta aos palcos no retorno da turnê e falou sobre a situação.

"Depende muito de como ela estiver se sentindo depois desse tratamento em São Paulo. Mas a gente espera muito que ela consiga, que ela se sinta bem para fazer um show, porque a presença dela é única. Ninguém tem o brilho que ela tem. A energia dela é maravilhosa no palco", contou.


				
					Flor Gil fala sobre retorno de Preta Gil aos palcos: 'Presença única'
Foto: Instagram

Preta começou a retomar a rotina de trabalho em maio, após chegar na etapa de radioterapia, tratamento feito antes da cirurgia para a remoção do câncer.

"Hoje voltei a trabalhar, muito de leve, só três reuniões, mas sério, depois de tantos meses parada sem pensar em trabalho, não porque queria, mas porque não conseguia, a quimioterapia me deixava muito caidinha, depois ainda tive a sepse e separação tudo ao mesmo tempo. Um caos, não tinha cabeça nem forças para pensar em trabalho", revelou.

Aos poucos, a artista também voltou a sair nas ruas e surpreendeu ao fazer um passeio com o ex-marido, Otávio Müller e a neta, Sol de Maria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto