A esposa de Gilberto Gil, Flora Gil, postou sua homenagem para Preta Gil nesta segunda-feira (21), após a morte da cantora na noite do último domingo (20). A madrasta da artista se manifestou através das redes sociais.

Em uma legenda simples, Flora destacou o amor sentido pela filha de Gilberto Gil, e se declarou para Preta. "E agora? O amor é eterno. Juntas sempre. Juntas até o final da jornada. Você iluminou o mundo. Te amo", escreveu.
Leia também:
Há menos de um mês, a empresária deu detalhes sobre o tratamento da cantora, e a previsão de retorno dela para o Brasil. "Ela ainda está em tratamento nos Estados Unidos. E deve ficar pelo menos até agosto fazendo o tratamento do protocolo de estudo, e em agosto serão feitos novos exames e a partir dos resultados dos exames será feito o novo planejamento. Mas isso só poderemos saber após esses exames. Por agora, é continuar o tratamento", disse à época para o Gshow.

Preta Gil se preparava para retornar ao Brasil quando passou mal
O "Fantástico" confirmou que Preta Gil se preparava para voltar ao Brasil, quando passou mal e faleceu em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela foi ao exterior em busca da cura contra a doença. A cantora morreu neste domingo (20).
"Preta Gil estava aqui em Nova York quando passou mal. Ela estava se preparando para voltar pro Brasil. A cantora estava acompanhada de Flora, mulher de Gilberto Gil, pai de Preta. (...) Ainda não se sabe quando o corpo será levado pro Brasil e se a cantora será enterrada ou cremada", disse o correspondente da Globo, Jorge Pontual.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


