Flora Gil recebeu o Prêmio Mulher do Ano na noite da última quinta-feira (16), durante um jantar beneficente realizado no Fairmont Hotel Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O título foi concedido pela Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Ordem dos Advogados do Brasil-RJ (OAB-RJ), Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro, Sony Music, União Brasileira de Compositores (UBC) e RioSolidário.
Leia também:
Durante o discurso, a empresária divide que não entendeu o "prêmio direito" e cita Preta Gil. "Um prêmio que eu não entendi direito. E aí vem a Preta, vem isso, vem aquilo. Teve a traição do Rodrigo", disse.
Preta Gil, inclusive, afirma que já está divorciada de Rodrigo Godoy. "Já que ela tocou nesse assunto, eu queria dizer que lavrei o meu divórcio no 15º cartório [entidade que organizou o evento]", disse a cantora.
A plateia do evento reuniu celebridades como Gilberto Gil, Bela Gil, Preta Gil, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Martnália, Amora Mautner, Narcisa Tamborindeguy, Zeca Pagodinho, Jorge Ben Jor, entre outros. Otavio Muller, ex-marido de Preta e pai de Fran Gil, foi o mestre de cerimônia.
Nas redes sociais, Flora publicou uma foto ao lado de Preta e Bela Gil e se declarou para as duas filhas. "Sextou e por aqui vai ter over post do prêmio que recebi ontem. Então vai ter foto e vídeo pra todos os gostos. Mas escolhi começar por essa aqui que tem amor em dose dupla, tripla e pra sempre", escreveu ela.
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!