Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Atualização

Flora Gil posta primeira foto de Preta após cirurgia: 'Tudo certo'

Preta Gil realizou procedimento para retirar tumor no intestino e segue internada no hospital

Redação iBahia • 17/08/2023 às 12:38 • Atualizada em 17/08/2023 às 12:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Flora Gil posta primeira foto de Preta após cirurgia: 'Tudo certo'
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Flora Gil publicou, nesta quarta-feira (17), o primeiro registro de Preta Gil após a cirurgia para retirada de um tumor no intestino. Essa é primeira aparição da cantora desde o procedimento.

"Do jeito que ela gosta. Cercada de amor e confiança. Logo Preta vai mandar notícias. Mas por agora é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo", garantiu a esposa de Gilberto Gil.

Leia mais:

Preta Gil realizou o procedimento na tarde de quarta-feira (16), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ela segue internada na unidade de saúde.

Ainda na manhã dessa quinta (17), Gominho também atualizou o estado de saúde de Preta. Por meio do perfil do Instagram, o influenciador disse ter recebido muitas mensagens nas redes sociais e falou publicamente sobre a recuperação da cantora, que já está em pé e fazendo fisioterapia.

"Falei com ela hoje de manhã pelo Facetime, está sedada ainda, porque foi uma cirurgia longa. Já está em pé fazendo fisioterapia. E agora é dia após dia, curada e tudo vai dar certo. Ela está na UTI ainda por questões médicas. Ela está firme e forte", completou.

"A cirurgia foi de boa. Falei com Pretinha agora no Facetime, ela ainda está sob efeito da sedação, porque foi uma cirurgia longa, mas ela está bem. Já está fazendo fisioterapia. Foi um sucesso tremendo, graças a Deus. Ela é uma mulher tremenda e está tudo bem. Está na UTI por precaução, deve ficar uns dois três dias. Só notícia boa! Podem ficar de boa porque ela está de boa", finalizou ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto