icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

"Foi assassinado com crueldade", diz irmã de fã de Ana Hickmann

'Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas', disse Elaine de Pádua

foto autor

Redação iBahia

24/05/2016 às 17:56 • Atualizada em 01/09/2022 às 13:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A irmã de Rodrigo Augusto de Pádua, fã que ameaçou matar Ana Hickmann, usou as redes sociais para defender seu irmão, morto durante a confusão que aconteceu no último sábado (21), em um hotel de Belo Horizonte.Segundo Elaine de Pádua, Rodrigo agiu por "amor", não por "maldade" e foi "assassinado com crueldade e frieza". "Ele já estava imobilizado quando levou os tiros, os três pelas costas", escreveu em mensagem no Facebook.
Rodrigo foi morto pelo cunhado de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Elaine também lamentou o atentado contra Ana. "Sinto muito pela apresentadora e sua família, sei que não foi fácil todo esse pesadelo, mas, por ela ser uma pessoa pública, estão nos crucificado e isso é injusto. Não estou aqui para defender ou isentar meu irmão da sua responsabilidade, ele não está mais entre nós para se defender. Estava transtornado sim, mas foi assassinado com crueldade e frieza", escreveu Elaine.Atirador confessou histórico de obsessão por Ana Hickmann em rede socialElaine confirmou a declaração que a mãe fez na segunda-feira (23), afirmando que o irmão só queria conversar com Ana Hickmann. "Muitas contradições nos depoimentos e, como minha mãe mesma disse, ele só queria conversar e vê-la... queria atenção de alguma forma. Não vamos esquecer que ele foi impulsionado pelo amor que tinha por ela, em seu mundo ele sofria muito com tudo isso... só quem convivia com ele sabe o que estou dizendo", escreveu no Facebook.
Marido de Ana Hickmann homenageia irmão que matou atirador: 'Herói (Foto: Reprodução/Instagram)
Elaine também descreve o irmão como um filho dedicado à mãe e à família. "Respeitem a minha família e a memória do meu irmão, ele não está mais aqui... e não tentem achar um culpado crucificando minha família.... minha mãe sangra".Outro irmão de Rodrigo Augusto, Helisson, também usou o Facebook para falar que o jovem era um "ser humano bom e amável". "Todos que nos conhecem sabem que Rodrigo Augusto de Pádua era alegre, amoroso, gentil, cuidava dos meus pais com muito amor", escreveu.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto