Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Acidente

Foliões ficam feridos em acidente com trio de Ivete Sangalo no Fortal

Testemunhas relataram que ao fazer uma curva para iniciar a 2ª volta, o trio elétrico acabou imprensando parte do público contra o alambrado

Redação iBahia • 23/07/2023 às 14:08 • Atualizada em 23/07/2023 às 16:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Foliões ficam feridos em acidente com trio de Ivete Sangalo no Fortal
Foto: Reprodução / Redes sociais

Foliões ficaram feridos, na noite de sábado (22), após um acidente envolvendo o trio elétrico de Ivete Sangalo no Fortal, micareta realizada na cidade de Fortaleza (CE). Relatos e vídeos publicados nas redes sociais detalham a situação e mostram os participantes do evento com os ferimentos.

No evento, público e o trio fazem um percurso em círculo. Tradicionalmente, o trio precisa dar duas voltas e foi no início desse 2º giro que o veículo acabou imprensando parte do público contra o alambrado, que delimita a pista da festa. Segundo informações do g1 CE, com o susto, parte da platéia teria tentado correr e ultrapassar a barreira de segurança, o que gerou confusão e deixado mais pessoas feridas.

Leia mais:


				
					Foliões ficam feridos em acidente com trio de Ivete Sangalo no Fortal
Foto: Reprodução / Redes sociais

Ainda conforme os relatos, o problema ocorreu porque o bloco que estava na frente do trio da cantora ainda não havia concluído seu percurso, portanto, a pista ainda não estava liberada. No entanto, o trio de Ivete teria continuado avançando mesmo sem o espaço liberado, o que teria ocasionado o aperto contra os foliões.

Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o acidente. Entretanto, em nota, o Fortal confirmou o acidente e afirmou que o problema aconteceu após os foliões empurrarem a estrutura de separação dos blocos e os seguranças tentarem contê-los.


				
					Foliões ficam feridos em acidente com trio de Ivete Sangalo no Fortal
Foto: Reprodução / Redes sociais

“Nesse momento, o trio ficou parado durante o tempo necessário para que tudo fosse normalizado e o percurso do trio seguiu normalmente sem transtornos”, destaca. Ainda de acordo com a organização do evento, 6 pessoas tiveram ferimentos leves e receberam assistência das equipes de segurança. Nas redes sociais, porém, o número de pessoas que relatam ferimentos é maior.

“Na segunda volta, eu fui para frente do trio justamente para não passar aperto na lateral. Fomos prensados entre o trio e os seguranças com uma espécie de alambrado", relatou uma testemunha. "Eu fui uma das que estava na grade que caiu e fui pisoteada com mais 3 amigas por uma multidão de gente! Estou indo para o hospital depois de 2 horas esperando um carro para nos levar”, escreveu outra. O bloco Village, comandado por Ivete, é um dos mais antigos e mais populares do Fortal. Neste ano, o evento completou 30 anos.

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto