A atriz Antônia Fontenelle já pode respirar aliviada. A loira esteve no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) na manhã desta quarta-feira (09) para a audiência sobre a herança deixada por Marcos Paulo, que morreu em novembro de 2012 e com quem ela foi casada por sete anos.
Segundo informações do 'Uol', os três desembargadores decidiram, com unanimidade, incluir Antônia no testamento do diretor da Globo. Ao deixar o Tribunal, a atriz se emocionou ao falar sobre o momento: "Hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos como ele queria. Esse choro é de alegria. É uma vitória moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso".
A audiência, na verdade, estava marcada para acontecer na segunda-feira passada, dia 31, mas houve um princípio de incêndio no prédio do Fórum e, por conta disso, a audiência precisou ser adiada.
Em uma carta escrita de próprio punho, antes de morrer, Marcos afirmou que Antônia teria 60% dos seus bens. No entanto, as filhas do diretor, Mariana e Vanessa, e a própria Flávia Alessandra, responsável por Giulia, que também é filha de Marcos, contestaram o documento. Em outubro de 2013, a juíza responsável pelo caso, Maria Cristina de Brito, excluiu Antônia da herança alegando que, em seu entendimento, a atriz não teria direitos sobre a divisão dos bens.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade