Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Detonada na web

Fontenelle polemiza ao criticar carro popular: 'Não deveria existir'

Segundo apresentadora "pobres" não teriam como prioridade pagar as parcelas de IPVA e seguro, tendo outras despesas

Redação iBahia • 16/06/2023 às 10:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fontenelle polemiza ao criticar carro popular: 'Não deveria existir'
Foto: Instagram

A apresentadora Antonia Fontenelle se tornou alvo de críticas nas redes sociais após uma declaração considerada elitista pelos internautas. Em entrevista à Jovem Pan, a influenciadora, que tentou cargo na política, mas não sucedeu na carreira, detonou a proposta do governo Lula para o incentivo a compra de automóveis.

Para a ex-mulher de Marcos Paulo, o investimento não faz sentido pelos gastos que envolvem a compra e manutenção de um veículo. Fontenelle defendeu o investimento no transporte público para a melhora na oferta do serviço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Não deveria ter carro popular. Eles (o governo) deveriam investir em transporte público, como os países desenvolvidos fazem. Carro popular? Pra ficar arrebentando com o trânsito, ninguém vai pra frente nem pra trás. Criem vergonha na cara de vocês, melhorem o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Nos países desenvolvidos ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito, não", desabafou.

Reprodução/ Twitter

A apresentadora ainda afirmou que "pobres" não teriam como prioridade pagar as parcelas de IPVA e seguro, tendo outras despesas.

“Que carro popular, que nada! As pessoas têm que ter dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade, não, gente. Vai ficar sofrendo no trânsito. Porque tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro. E que pobre, pessoa que ganha um salário mínimo, tem dinheiro pra isso aonde? Vamos parar de devanear, chega! O que tem dentro dessa cachaça de vocês?.”

"Ela já pagou as dívidas dela ou ainda tá devendo? Só pra pra saber mesmo", alfinetou um internauta. "Essa mulher já foi uma musa da televisão brasileira, que houve com ela? parece tão raivosa! Bolsonarismo radical transforma as pessoas", analisou outra. "Fácil falar o difícil é pegar busão lotado! Isso chama Hipocrisia!", comentou uma terceira.

Do outro lado, internautas apoiaram a declaração da apresentadora. "Ela tá certa Cho.. essa obsessão por carros tem que acabar, além de tudo só prejudica o meio ambiente e o trânsito", disse um. "Ela tem um ponto… Se o transporte público fosse ótimo ninguém precisaria ter carro próprio. É assim que funciona em países desenvolvidos aonde é mais vantajoso pegar o transporte púbico do que ir de carro", analisou outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto