O segundo dia de Forró do Bosque foi marcado por muita alegria e organização. Quem escolheu a festa de Cruz das Almas para curtir os festejos juninos, fez uma excelente escolha, afinal, a fazenda do Bosque tinha muita segurança e uma área com areia branca, para não deixar criar lama.
Na tarde de ontem (24), a primeira banda a subir no palco foi a Estakazero. Léo e sua turma animaram todo mundo que estava na pista e nos camarotes, até a “Dança do Ice” eles entoaram. Após a bela apresentação da Estaka, foi a vez de a Saia Rodada subir ao palco e deixar os marmanjos de boca aberta.
Além dos forrós animados, eles trouxeram algo mais. As dançarinas e a vocalista da banda estavam com roupas que realçavam as curvas de seus corpos, elas dançaram e quebraram até o chão. Na última canção, Nathália Timberg, cantora da banda, estava vestida como uma noiva nada convencional, bem chamativa.
Após a apresentação da Saia Rodada, foi a vez da EVA subir ao palco e já chegou fazendo todo mundo pular muito. Saulo começou o show da noite cantando “Rua 15”, canção que faz parte do CD “Vejo Alto, Ouço Colorido”. Quem estava na festa pode curtir um momento pra lá de especial, como sempre o cantor estava muito empolgado, pulava e dançava sem parar.
Outra coisa que chamou atenção foi o visual de Saulo, é que o rapaz estava com uma roupa bem bonita e pouco chamativa, ao contrário das que usava antes. De chinelo e calça jeans, ele levou a mulherada à loucura. Foi tanta empolgação que uma fã escalou o palco para ficar lado a lado com o cantor.
No meio da apresentação, o show foi interrompido para todos cantarem os parabéns para o Forró do Bosque, que completa 10 anos de muito sucesso. Saulo logo enfiou o dedo no bolo, para provar se estava gostoso ou não. No final do show, mais uma alegria para os foliões, a produção do evento anunciou que a EVA já está confirmada para a comemoração do próximo ano.
Após a empolgação de Saulo, o forró do Trio Nordestino fez todo mundo ficar bem juntinho. Isso mesmo, após a apresentação da EVA, foi a vez do trio mais nordestino do Brasil subir ao palco e colocar todo mundo para dançar agarradinho os clássicos do forró.
Já a Timbalada foi a última banda a se apresentar. Como sempre, Denny colocou todo mundo para sair do chão. A cada batida dos timbaus, o coração dos foliões tremia de paixão pela banda. E para animar ainda mais a noite, o vocalista deu um showzinho a parte, ele cantou, dançou e rebolou muito, levando a mulherada ao delírio. Clássicos como Ashansú e Alegria Original foram algumas das canções que a Timba entoou.
A décima edição do Forró do Bosque foi marcada por muita gente bonita e animação. A festa terminou quase à meia-noite, mas muitas pessoas continuaram na fazenda, pedindo bis e querendo que a festa continuasse. A comemoração já deixou saudades e uma vontade de começar novamente.
Fotos: Edgar de Souza
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!