Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Amor

Fran completa 29 anos e recebe homenagem de Preta Gil: 'Filho amado'

Nas redes sociais, a filha de Gilberto Gil mostrou momentos íntimos do crescimento de Fran

Mayra Lopes • 21/01/2024 às 16:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Francisco Gil completou 29 anos no sábado (20) e nas redes sociais, o artista recebeu uma linda homenagem da mãe, Preta Gil.


				
					Fran completa 29 anos e recebe homenagem de Preta Gil: 'Filho amado'
Fran e Preta Gil. Foto: Reprodução / Redes Sociais

"Há 29 anos ele nascia do meu ventre, o maior amor da minha vida, meu grande amigo e parceiro dessa vida, o meu filho lindo @franciscogil!. Sou tão, tão, tão mais feliz e completa ao lado dele, e sou extremamente orgulhosa do pai, cantor, compositor, músico e produtor que ele é!", começou a cantora.

Leia mais:

Ainda na postagem, que trouxe inúmeras fotos íntimas e familiares, Preta agradeceu o filho e desejou 'muito axé' para a nova fase. "Hoje só quero agradecer o filho amado que eu tenho! Mamãe ama você além do infinito! Muito axé e muita luz pra você! Feliz aniversário, Fran!"

Seguidos e fãs aprovaram a homenagem. O próprio Fran ficou emocionado e disse: "maior amor do mundo! você é minha vida, mãe 🤍"

Francisco Gil é fruto do relacionamento de Preta Gil com Otávio Müller. A relação durou aproximadamente dois anos nos anos 90. Como boa parte da famíia, Fran tem uma veia musical e além da carreira solo, toca o projeto 'Gilsons' com os tios e primos. O trio inclui José Gil e João Gil, filho e neto de Gilberto Gil.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto