Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Franklin Reis faz desabafo após ser sequestrado na Bahia

Influenciador baiano precisou fazer transferências bancárias para os criminosos; saiba mais

Lucas Sales • 01/12/2023 às 18:21 • Atualizada em 01/12/2023 às 18:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após sofrer um sequestro em Camaçari, na Bahia, o influenciador Franklin Reis usou suas páginas nas redes sociais para mostrar que está bem e tranquilizar os fãs. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (1º), o baiano disse que viveu um "grande livramento".


				
					Franklin Reis faz desabafo após ser sequestrado na Bahia
Foto: Reprodução / Redes sociais

"Está tudo em paz, está tudo bem, gente, graças a Deus. Ele me deu mais uma oportunidade de estar aqui vivo falando com vocês.", disse ele em um vídeo publicado no Instagram.

Leia mais:

Franklin ainda ponderou que foi da periferia e que sabe lidar com as diferentes adversidades.

"Eu vim de baixo, da comunidade, da periferia, e estou acostumado com várias situações, Vai passar, tudo passa. Estou forte. Logo, logo, estou aqui fazendo graça para vocês, como sempre fiz", disse ele.

De acordo com informações da Polícia Civil, o humorista estava no local com uma mulher na última quarta (29), quando foram abordados por dois homens armados e entraram em um carro. Veja o vídeo abaixo:

Influenciador baiano precisou fazer transferências bancárias para os criminosos; saiba mais Vídeo: Reprodução / Redes sociais


Crime

O influenciador baiano Franklin Reis foi sequestrado na praia de Itacimirim, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, e obrigado a fazer transferências bancárias para os criminosos.

De acordo com informações da Polícia Civil, o humorista estava no local com uma mulher na quarta-feira (29), quando foram abordados por dois homens armados e entraram em um carro.

Após receberem ameaças e Franklin realizar transferências bancárias, ele e a companheira foram deixados na estrada das Cascalheiras, também em Camaçari.

O caso foi registrado na 18ª Delegacia Territorial (DT) como extorsão mediante sequestro e está sob investigação.

Ainda de acordo com a PC, imagens de câmera de segurança foram recolhidas para ajudarem na identificação dos autores do crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto