Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Chegou ao fim

Fred e Larissa confirmam término do namoro: 'Não seguimos mais juntos'

Após rumores, youtuber explicou que relação chegou ao fim

Redação iBahia • 26/05/2023 às 16:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Fred e Larissa confirmam término do namoro: 'Não seguimos mais juntos'
Foto: Reprodução/Instagram

Após rumores acerca do término do relacionamento, Fred e Larissa confirmaram o fim do namoro na tarde desta sexta-feira (26). Ambos se manifestaram nos perfis do Instagram sobre o término e agradeceram um ao outro pelo momento vivido pelos dois.

"Um dos meus maiores compromissos na vida e na internet é o de sempre ser muito sincero e ter o coração aberto com todo mundo que me acompanha, por isso divido com vocês que Larissa e eu não seguimos com a relação que tivemos nos últimos meses", disse Fred.

Leia mais:

"Desde o início das nossas participações no BBB 23 e também aqui fora, vocês puderam acompanhar um relacionamento de muito respeito, parceria e cumplicidade. Dividimos grandes momentos daquela que, com certeza, foi a jornada mais maluca e uma das mais especiais das nossas vidas e isso vai ficar marcado pra sempre", completou.

Já Larissa mandou um recado direto aos fãs do casal: "Quero ser transparente com todos vocês, por isso, em respeito a todos que gostam de mim, que me conheceram no programa e que me acompanham aqui nas redes sociais, venho dividir que, infelizmente, eu e Fred não seguimos mais juntos".

"Nós tivemos uma relação de parceria e companheirismo acima de tudo. Nunca me faltará carinho pelo o que vivemos nesses últimos meses", completou a ex-BBB

O relacionamento dos dois chegou ao fim um mês após o término do reality show global.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto