icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Como assim?

'Fui ao apartamento do Jô Soares de lingerie', diz Adriane Galisteu

Adriane Galisteu confessa que perdeu aposta e precisou cumprir a promessa; apresentadora deu detalhes do ocorrido

foto autor

Jonattas Neri

29/07/2024 às 14:27 • Atualizada em 29/07/2024 às 16:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Adriane Galisteu revelou que foi ao apartamento de Jô Soares usando apenas lingerie após perder uma aposta para o apresentador. O fato inusitado é revelado no documentário "Um beijo do gordo", disponível no Globoplay.


				
					'Fui ao apartamento do Jô Soares de lingerie', diz Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revela fato inusitado em documentário. Foto: Reprodução/Instagram


No longa, a artista revela que os dois moravam no mesmo prédio e jogavam com frequência, no qual surgiu uma aposta inesperada: quem perdesse, precisaria subir ao apartamento do outro portando um traje íntimo.

"Eu gosto de jogar, sempre gostei. Jogo gamão, tranca, qualquer jogo que você me apresentar eu quero aprender. Nós fizemos uma aposta aqui e quem perdesse tinha que subir pelada no apartamento do Jô. Falei: "Pode apostar. Não vou perder". Eu ganhava sempre. Se teve uma aposta que eu fiz feliz foi essa. Mas quem perdeu? Eu e a minha parceira", detalhou.

Após ficar surpresa com o resultado, a apresentadora de "A Fazenda", detalha que precisou subir ao apartamento do amigo durante a madrugada, acompanhada de uma outra amiga imersa na aposta.

"Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos. Tocamos a campainha. O Jô abriu, olhou, olhou, olhou. Aí descemos. Ele falou: "Não, volta aqui". Desceu atrás da gente e ainda complementou: "Vamos apostar mais, vamos apostar em casa". Foi uma zona nesse prédio. Foi um caos". confirma aos risos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Adriane Galisteu relembra forte amizade com Jô Soares


				
					'Fui ao apartamento do Jô Soares de lingerie', diz Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revela fato inusitado em documentário. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Além de ser amigo, ele virou meu vizinho, e, além de vizinho, ele acabou me dirigindo algumas vezes no teatro. Mas ali nós começamos a ficar muito amigos", aponta.

Adriane ainda contextualiza proximidade entre os dois. "E, desde então, nós começamos, na época, a ter uma coisa com as madrugadas. Ele acompanhou momentos muito importantes da minha vida. Brigas de namorado, aquelas brigas horrorosas, que você não quer contar para ninguém, eu contava para ele. Ele descia e não se conformava. Ficava aqui por horas. Tanto que eu tenho uma garrafa de uísque em algum lugar, porque ele só tomava aquele Jack Daniels que ele gostava", relembra.

foto autor
AUTOR

Jonattas Neri

AUTOR

Jonattas Neri

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto