Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Decisão polêmica

'Fui massacrada na imprensa', diz Sandy sobre tentativa de preservar vida pessoal

Artista foi duramente criticada por escolher não expor vida pessoal na mídia nem identidade do filho

Redação iBahia • 07/09/2023 às 10:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fui massacrada na imprensa', diz Sandy sobre tentativa de preservar vida pessoal
Foto: Globo

Pouco se saber de Sandy Leah fora dos palcos e o que se tem informação da vida pessoal da filha de Xororó é o que a artista permitiu que fosse exposto.

Homenageada pelo programa Som Brasil exibido na última quarta-feira (6) na Globo, pelos 40 anos de vida, a eterna dupla de Junior abriu o jogo sobre a pressão sofrida por ter uma vida profissional pública.

Leia mais:

"Já tive tanto rótulo, e rótulo nunca faz bem, a gente nunca se sente bem. E eu ainda tinha esse trabalho de desmentir às vezes", explicou a artista ao falar sobre a forma que era retratada na mídia.

Sandy levantou uma grande questão com uma decisão que se tornou polêmica, a de não expor o filho Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima.

"Quando tentei preservar a privacidade, fui massacrada na imprensa. Fiquei antipatizada pelo público. Quando meu filho nasceu, fui cobrada três vezes mais", disse.

Para a artista, todas as decisões de preservar a vida pessoal são reflexos do que viveu na infância ao lado de Junior, sempre com a vida exposta devido à dupla.

"Sei das minhas renúncias, das minhas faltas. Faço terapia desde os 18 anos. Acho que a adolescência é a parte mais difícil porque você não sabe quem é, não sabe crescer. A adolescência é uma metamorfose, e eu vivi tudo isso muito exposta. Foi a fase de maior exposição da minha vida."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto