Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

'Fui presenteado com um milagre', diz Sidney Sampaio após queda de hotel

Ator segue em recuperação quase um mês após ocorrido

Redação iBahia • 29/08/2023 às 9:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fui presenteado com um milagre', diz Sidney Sampaio após queda de hotel
Foto: Divulgação

O ator Sidney Sampaio relembrou o momento delicado em que viveu após se jogar da sacada do primeiro andar de um hotel no Rio de Janeiro, em 4 de agosto.

Em entrevista para a Quem, o famoso desabafou sobre o ocorrido: "O dia terminou com o desfecho que todos já sabem, de tomar uma medicação sem orientação médica. Não tenho dúvidas que fui presenteado com um milagre. Sempre tive muita fé em Deus, mas agora ela está ainda mais fortalecida".

Leia mais:

Sidney afirmou ter tomado uma dose de vodca junto com um remédio para dormir que a irmã usava, a mistura acarretou na queda do ator. Atualmente ele segue em recuperação de fraturas nos dedos, no joelho e na coluna.

"Foi como nascer de novo, tive uma oportunidade que estou aproveitando muito bem, e a primeira coisa que ouvi deles foi o quanto me amavam e precisavam de mim, o que me emocionou bastante", disse.

No início do mês, a notícia correu por todos os veículos de comunicação do Brasil. Sidney garante que lida bem com a mídia por conta do tempo que possui como ator.

"Tenho mais de 20 anos de carreira, e estou acostumado com especulações. O que me fortalece é que as pessoas me conhecem, sabem a minha conduta profissional e quem eu sou", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto