Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Representatividade

'Fui referência para as negras', diz Adriana Bombom sobre trabalho com Xuxa

Influenciadora foi assistente de palco da Rainha dos Baixinhos por 10 anos

Redação iBahia • 13/07/2023 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fui referência para as negras', diz Adriana Bombom sobre trabalho com Xuxa
Foto: Reprodução/Instagram e Youtube

Sucesso por 10 anos como assistente de palco da apresentadora Xuxa, Adriana Bombom relembrou o período em que foi inspiração para meninas negras.

A influenciadora saiu do emprego de vendedora de loja para os palcos do Planeta Xuxa após receber uma oportunidade de Marlene Mattos, diretora do programa.

Leia mais:

"Ela me viu do switcher e mandou me chamar ao fim do programa. Achei que ia levar um esporro, porque ela tinha fama de brigona, mas ela me convidou para trabalhar no programa e no dia seguinte estava gravando", explicou em entrevista para a Quem.

"Quando fui gravar e ela me apresentou às Paquitas, fui recebida assim: 'O que esse garota está fazendo aqui?' Aí com o tempo elas foram me conhecendo melhor, foram vendo que eu era mais uma integrante do grupo. Entrava Paquita, saia Paquita, e a Bombom ficava", completou Bombom.

Por fim, a dançarina falou sobre a importância da representatividade: "Fui uma referência para as negras que tinham este sonho. Tinha sonho de ser Paquita. Lembro muito bem que morava no orfanato e lá dentro os únicos programas que a gente assistia eram Xuxa, Os Trapalhões e A Turma do Balão Mágico. Sonhava em um dia estar ali naquela tela, de atravessar aquela tela, mas sabia que as chances eram zero".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto