Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Pronunciamento

'Fui vítima', diz Thomaz Costa sobre acusações de Tati Zaqui

Ator disse que os hematomas apresentados pela funkeira foram provocados por ela mesma; veja relato

Redação iBahia • 20/05/2023 às 10:37 • Atualizada em 20/05/2023 às 10:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Fui vítima', diz Thomaz Costa sobre acusações de Tati Zaqui
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Thomaz Costa usou as redes sociais na noite de sexta-feira (19), para se pronunciar sobre acusações de agressões feitas por Tati Zaqui. De acordo com a fala do ator, os hematomas apresentados pela funkeira foram provocados por ela mesma.

"Primeira e última vez que vou falar sobre isso, tomei conhecimento agora pela internet do que está acontecendo. O que eu tenho para provar eu vou provar sim, na justiça, com o maior prazer, eu tenho fotos e vídeos também, mas não quero expor isso, não é a minha intenção. Eu fui vítima sim de um relacionamento abusivo! Vou provar para vocês que homens sofrem relacionamentos abusivos também", disse ele.

Leia mais:

"Essas marcas que ela mostrou para vocês são marcas provocadas por ela mesma ao tentar me agredir, vindo para cima de mim me chutando e machucava a perna", continuou o ex-namorado de Larissa Manoela.

"Sobre o vídeo que ela tá mostrando enfim, não vou comentar mais detalhes, é ela tentando colocar gente dentro da minha casa para me tirar de lá com todas as minhas coisas. Então eu estava me defendendo tenho como provar tudo, detalhe por detalhe, vou provar tudo na justiça. A verdade prevalece!", completou o ator.

Tati Zaqui fez um boletim de ocorrência contra o ex e relatou que sofreu abusos psicológicos e agressões físicas por parte de Thomaz. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto