icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

'Fuzuê Especial': Saulo Fernandes revela novo DVD em abril

O cantor participou do programa especial de verão da Bahia Fm na tarde desta quarta-feira (23)

foto autor

23/01/2013 às 15:23 • Atualizada em 02/09/2022 às 6:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Após passar o Festival de Verão, o 'Fuzuê Especial' retorna à programação da rádio Bahia FM. Para recomeçar os trabalhos com chave de ouro, os apresentadores Osmar Marrom e Tony Muinos receberam no estúdio o cantor Saulo Fernandes.
Ainda na liderança da Banda Eva, o músico falou sobre o último Carnaval à frente do grupo e revelou que algumas novidades estão por vir depois da Quarta-Feira de Cinzas. Saulo também comentou do Festival de Verão e sua página na rede social Instagram.
Festival de Verão 2013
"Eu fico energizado porque já é um evento que acontece perto do Carnaval. Então quando chega no Festival, aparentemente estou tranquilo, mas por dentro fico nervoso, agoniado", disse ele, que também citou o momento em que recebeu as duas crianças no palco, além da cantora Ellen Oléria. "Eu acredito muito em outras forças. Não chamei eles no palco. Acho que aquilo que aconteceu foram os Erês dizendo 'o caminho está limpo, pode ir, vai dar tudo certo'. E Ellen, foi incrível. Ela cantou com a gente também no final de semana em Brasília. Nós tivemos uma afinidade".
Sobre o momento mais especial do Festival, a valsa de Ivete Sangalo com os 15 cantores baianos, Saulo também não deixou de comentar. "Pirei cara. Pisei três vezes no pé da dançarina de Maria (Ivete). Tirando a roupa apertada, foi o momento mais lindo que eu e Maria vivemos. Só ela faria isso: juntar 15 artistas no mesmo camarim, sabe? Foi lindo. Tava todo mundo feliz. Ela disse que começou a dançar com o pai, que foi o Gil, e terminou com o irmão, que sou eu. E foi assim mesmo", explicou.
Saulo Fernandes foi o convidado do Fuzuê Especial nesta quarta-feira (23)
Muitos não sabem, mas foi durante a 15° edição do Festival que Saulo conheceu seu substituto do Eva, o cantor Felipe Pezzoni. Para ele, o encontro, que aconteceu no camarim, foi importante. "Já conhecia o trabalho dele. Foi a primeira vez que tivemos um contato pessoalmente. Achei ele uma pessoa querida, que sabe o que está fazendo. Desejo muita sorte para ele", pontuou.
Carnaval
Após a terça-feira da tradicional Pipoca do Eva, os foliões se despedem definitivamente de Saulo. A folia momesca será a última aparição do músico à frente do grupo. Para a ocasião, o compositor disse que prepara um momento especial. "Vai ser muita emoção principalmente na Pipoca. Será um dia marcante, mas sem nostalgia. Estou muito feliz, realizado".
Questionado por uma das fãs o que leva em sua bagagem após sair do Eva, Saulinho foi direto: "Amor completamente!". "O Eva tem essas coisas de pegar uma pessoa que está no escuro e colocar no holofote. Eu levo muito aprendizado também e gratidão. Minha vida se confunde com o Eva", completou.
Carreira Solo
O músico comentou como será seu Carnaval e citou DVD novo em abril
Apesar de sua saída do Eva ainda não ter acontecido, o pai de João e Pedro já tem planos para a carreira solo. Durante o programa, ele revelou que vem novidades por aí. "Estamos produzindo algumas coisas. Já começamos os ensaios, imaginando como será na carreira solo. Vou gravar um DVD no início de abril, mas ainda não sabemos o local nem se será ao vivo", contou.
Com os planos para a carreira daqui pra frente, Saulo já começa a mostrar realmente que coisas novas já fazem parte de sua vida. Prova disso é que ele criou um perfil na rede social Instagram. Apesar de tudo, ele garante que não é uma pessoa ligada à tecnologia.
Saulo falou sobre as novidades que estão por vir
"Estou viciado. João me motivou. É um risco de cair em coisas sem fundamento. Estava viajando para fazer um show, daí fiz a parada e só tinha poucas cabeças me seguindo. João fez um print (risos) e divulgou no Instagram dele. Quando olhei no meu já tinha um monte de gente. Hoje já estou em 23 mil. Drico, que toca comigo, pegou meu celular e foi criando outras coisas, como o Twitter, mas eu não vou usar. Ainda sou resistente com isso tudo", concluiu.
Quem marcou presença na plateia pode conferir um pocket show de Saulo, com direito a lágrimas de fãs e tudo. Para embalar a todos, o cantor puxou os hits 'Circulou', 'Nosso Amor É Lindo' e 'Tão Sonhada'. Sucessos de outros artistas também não faltaram no mini-show, como 'Ziriguiriguidum', dos Filhos de Jorge, 'Dançando', de Ivete Sangalo, e 'A Paz', de Gilberto Gil.
Antes de deixar o estúdio Saulo posou com os fãs que estavam na plateia

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto