Na última quinta-feira (30), Marcio Pôncio declarou em uma live que todos os moradores da mansão já contrairam coronavírus. A afirmação pegou mal para família e marcas parceiras de Gabi Brandt e Sarah Pôncio estão sendo cobradas por um posicionamento. Com isso, as duas influenciadoras podem perder parceirias, como aconteceu com Gabriela Pugliesi.
"Não compactuamos com esse tipo de atitude. Essa postura vai contra tudo o que acreditamos como marca. Por isso, vamos tomar as atitudes necessárias em relação a esse acontecimento", afirma a Be Young sobre uma suposta quebra de quarentena de Sarah e Gabi.
À Revista QUEM, a assessoria da família Pôncio enviou uma nota. Leia na íntegra:
Viemos por meio desta esclarecer o estado de saúde de toda Família Pôncio. É fato que os membros da família apresentaram sintomas leves como dores no corpo e febre, mas que não perduraram por mais de dois dias. A família está seguindo todas as recomendações e higienizações necessárias desde o início do isolamento social.
O mesmo cuidado foi tomado com todos os que tiveram contato pessoal ou estiveram na casa da família durante este período.
Importante ressaltar que, neste momento, todos estão bem e sem qualquer tipo de sintoma relacionado à Covid-19. E pela responsabilidade que possuem, ainda assim irão realizar um exame para verificar a existência de anticorpos ao vírus.
O pastor Márcio e toda família agradem pelas mensagens demonstrando preocupação e pede para que sigam em casa seguindo todos os protocolos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!