Gabi Martins comentou sobre como é participar do Big Brother Brasil em conversa com Otaviano Costa, para o programa 'OtaLab', do UOL. A cantora relatou que o reality é feito para desestabilizar os participantes. Na ocasião, ela ainda revelou para quem vai sua torcida nesta edição.
"Lá a pressão é muito grande. É um jogo psicológico, tem que ter um equilíbrio emocional muito forte. Você tem que julgar as pessoas o tempo inteiro e tem jogos para te desestabilizar. Fui com um propósito muito grande que era divulgar minha música e foi um trampolim enorme para mim", comentou Gabi.
Ao ser questionada se o seu namorado, Tierry, toparia participar, a ex-BBB relevou que acredita que ele não precise disso. “Acho que ele não precisa passar por isso. É muito difícil lá e tem um preço que se paga por isso. Tem o lado bom que são os fãs que ganhamos, mas tem os haters e pessoas invasivas”.
A cantora também declarou sua torcida para o BBB 21. "Torço muito para a Juliette, por achar ela muito coerente e verdadeira no jogo. Também estava torcendo muito para a Sarah e Gil, mas agora não sei… não to gostando de algumas atitudes, mas por enquanto continuo defendendo a Juliette”.
Gabi Martins comentou que já conhecia Rodolffo e Viih Tube antes do programa. "Falei pra eles que também ia torcer pra eles", acrescentou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade