Desde quando entrou na casa Gabi Flor foi apontada como antipática. A bela, que chegou no reality com cara de poucos amigos, não se enturmou com os brothers, e virou alvo das líderes Mayara e Vivian para o primeiro paredão. A sister ainda foi alvo de piadas de mau gosto a respeito do seu cabelo, e recebeu ofensas do quarteto Mayara, Vivian, Manoel e Antônio.
Em entrevista ao site do Gshow, a bailarina afirmou que não se arrependeu de nada do que fez dentro da casa. "Não consigo não ser eu mesma. Então, não me arrependo de nada do que eu fiz e faria tudo igual. Eu sou muito sensível e, talvez, essa minha sensibilidade tenha me afastado do jogo", contou ela que ainda revelou sua torcida para Pedro. "A gente se identificou bastante como artista. A gente conversava nas horas que eu estava sentindo dor. Ele chegava no quarto, me distraía, me fazia rir", disse.
Noite animada
Para tirar o clima de tensão da casa pós paredão, os brothers ganharam um brinde especial e tiveram uma madrugada bastante animada nesta quarta-feira (1). Entre danças e brincadeiras, sobrou tempo para os confinados conversarem sobre o jogo, e começarem a montar uma estratégia para o próximo paredão.
Elis puxou o agente de trânsito Daniel para falar sobre a formação de uma aliança. Já Manoel revelou para as líderes Mayara e Vivian que não teme o paredão, o brother deu adeus ao irmão, Antônio, no último domingo (29).
Quem não ficou muito animada com a permanência de Marcos no jogo foi Mayara. A sister, que indicou o cirurgião plástico para o primeiro paredão desta edição, fez cara de poucos amigos quando recebeu o resultado e passou a noite analisando o brother.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!