Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Vem aí?

Gabriela Prioli revela convite picante de Deborah Secco: 'Estou pensando'

Apresentadora do "Saia Justa" contou detalhes de convite em programa

Redação iBahia • 13/07/2023 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gabriela Prioli revela convite picante de Deborah Secco: 'Estou pensando'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Gabriela Prioli revelou ter recebido uma proposta picante da atriz Deborah Secco. A revelação foi feita na noite da quarta-feira (12), no "Saia Justa", do GNT.

Tudo começou quando a conversa falava sobre relacionamentos heterossexuais. Prioli disse nunca ter tido relações com outras mulheres e citou o convite da atriz.

Leia mais:

"Essa semana recebi uma proposta da Deborah Secco que estou, inclusive, pensando. Falei para ela que nunca experimentei [sair com mulheres] e a Deborah falou: 'Se um dia sentir vontade, estamos aí'", disse aos risos.

"Encontrar um marido como o meu e receber uma proposta como essa, estou bem, né?", brincou Gabriela Prioli que é casada com o DJ Thiago Mansur.

No programa, a advogada ainda afirmou ter vivido relacionamento abusivos: "Foi amadurecendo que percebi que a agressividade é sintoma de insegurança e, portanto, de fragilidade. Descobri que o homem verdadeiramente forte, seguro de si, não tem manifestação de insegurança e violência. Eu buscava homens fortes e achava homens fracos".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto