A influenciadora Gabriela Pugliesi, uma das primeiras brasileiras célebres a se contaminar com a Covid-19 (durante o casamento da irmã, na Bahia, no início de março) parece mesmo acreditar na existência de um passaporte da imunidade.
Na noite de sábado (25), Gabriela e o namorado, Erasmo Viana, resolveram desrespeitar a recomendação de isolamento social e fizeram uma festa em homenagem à ex-BBB Mari Gonzales na casa onde moram, em São Paulo.
Entre as convidadas da influenciadora, além de Mari e do namorado Jonas, estavam Barbara Brunca e Taty Betin, outras influenciadoras do universo fitness. Ignorando o momento difícil pelo qual passam milhares de pessoas no Brasil e no mundo, o grupo celebrou, brindou, bebeu e chegou a gritar "F*da-se a vida" em um dos stories posteriormente apagados.
Duramente criticada pelos seguidores por furarem a quarentena, as meninas apagaram fotos e vídeos que despertaram comentários como "não é hora de festa" e "você é totalmente sem noção". Revoltada com as críticas, Barbara Brunca disse que "não teve problema algum o jantarzinho, já que eram menos de cinco pessoas". E declarou: "Se você sai de casa pra comprar pão, você não tem moral pra falar comigo".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!